domingo, 25 de abril de 2010

Te amo

Parei pra ouvir o som do mundo,
E pensei em você.
Não conseguir ouvir outra coisa
Além do meu coração desparado.
Os pelos arrepiaram,
A boca ficou seca, um frio na barriga surgiu.
Suspiros, uma vontade de gritar,
Lágrimas nos olhos e você no meu pensamento.
Meu Deus!
O que será que acontece com essa pobre mortal?!
Que sentimento é esse,
Que faz todos os outros parecerem tão desimportantes?
Que me arrepia ao pensar em você,
Que me dá força pra aguentar todos os pesos da vida
Que me faz acreditar
Que contos de fadas podem sim existir,
Se tiver quem acredite neles.
Mas isso não é um conto de fadas.
É real! É tão real como o simples fato de viver.
Viver, coisa que já não posso fazer sem você!
Acho que a ficha caiu!
Estou amando!
Um amor nunca sentido antes
Que faz os antigos relacionamentos parecer meros casinhos.
Meu coração é um vulcão prestes a entrar em erupção.
Não sossega no meu peito.
Bate desconcertadamente quando penso em vc.
Acho que só tendo vc aki comigo pra acalmá-lo.
O que é isso que eu tô sentindo?
Acho que só você pode dizer.
Porque você é dona da minha cabeça,
Do meu mundo,
Do meu coração!

Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: