segunda-feira, 29 de novembro de 2010

eu queria...



Eu queria entende os teus sinais. Queria entender porque você vai e volta na minha vida, porque me abre e fecha essa ferida que insiste em estar aqui. Queria saber qual o real significado do "Eu te amo" que você escreve, dos carinhos, das meigas palavras que tanto me encantam.
Queria entender o porque da sua frieza repentina, das poucas palavras, das coisas secas que saem da minha cabeça.
Queria entender, o motivo de não me deixar te esquecer. Não sei o que fazer, se devo ter esperanças ou simplesmente te deixar ir.
Queria você aqui, apenas isso, mais nada!
Não sei, mas talvez seria mais fácil se você dissesse que já não me ama mais, seria menos doloroso do que ter a esperança de te ter ou não. Mas no fundo quero ouvir que você me ama tanto quanto eu te amo, que isso é apenas o que devemos fazer pra ficarmos juntas em breve, mas algo me diz que não.
Sinto que devo sair, correr fugir, algo me diz pra ir. Mas algo maior me impede e me faz ficar aqui, a te esperar.
Eu só entendo que te amo e nada que aconteça fará isso mudar!
Não podemos escolher quem agente ama, mas se eu pudesse escolher, escolheria você...
Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: