sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um recado que não foi entregue!


Sabe, não vejo a hora de te ver sorrindo de novo, mas não através dessa tela que nos une e separa, mas de verdade, pra poder tocar em seu rosto e sentir o seu sorriso.
Sonho com isso a cada segundo do meu dia, mesmo sem ter você comigo, eu sinto você aqui. Você pode estar longe, distante, mas no meu coração você está mais perto que qualquer pessoa.
Pode até ser que você não queira mais estar, pode até ser que pra você eu não esteja, mas pra mim você está, e tenho a certeza de que estará aqui dentro por muito tempo, quem sabe pra sempre.
Queria saber o que é preciso fazer pra te ter de novo, pra te ter comigo. Queria saber porque amar é tão complicado. Se só o amor não basta o que mais é preciso? alguém me diz, porque essa dor simplesmente não passa, porque não estou ao seu lado agora?!
Mas não quero saber, nem que seja a última coisa que eu fizer, eu vou olhar nos teus olhos e dizer sem palavras o quanto te amo!
"Aonde quer que eu vá, levo você no olhar"e no coração sempre sempre! ♥
08/09/2010
Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: