terça-feira, 9 de março de 2010

Crescendo?!? *0*
Chega um certo momento da vida, que agente sente necessidade de mudar, de aprender coisas novas, de crescer.
Nada mais te agrada, tudo tá sempre ruim, incompleto. Sempre falta alguma coisa que vc não sabe o que é.
E tudo te abala! Seja pequenas ou grandes coisas. Vc fica frágil, inquieta, as vezes infeliz. Você sente necessidade de mudar , mas cadê a força pra fazer isso? Cadê a coragem, o âniimo, a auto estima,se tudo o que vc fez e faz não dá certo ou não é bem entendido e aceito?
Todo seu esforço até hoje não serviu de nada?Anos na escola pra chegar no vestibular e se dar mal?
Tudo tem um motivo pra acontecer. Se sentir derrotada e incapaz me fez perceber o quanto sou forte e capaz.
E difícil vc ser forte num mundo como esse. É difícil vc ter auto estima se todos ao seu redor te põe pra baixo e só reclamam do que você nao faz.
Você não fez isso, fez muito mal aquilo e não vai fazer mais nada.
Como alguém cresce assim? sem crédito, incentivo ou até mesmo um elogio?!
Acho que não é qualquer um que cresce desse geito. Tem que ter muito sangue frio pra aguentar todo esse tiroteio encima dagente!
Me sinto nun casulo, me preparando pra sair e voar. Mas não sei fazer isso, terei que aprender, se não sobreviver será imppossível.
O clima está cada vez mais pesado, falsos amigos, preocupação de mãe, muita cobrança da família.
É preciso força pra segurar toda essa barra sem se desmontar. É preciso coragem pra enfrentar tudo e todos sem ter medo de cair, e se cair ter força pra levantar. Quando não se tem força, sempre é bom uma mão amiga pra ajudar. Disso eu não posso reclamar, pq tenho mtas mãos que me ajudam diáriamente a levantar, a cair, a rir, a chorar, a brincar e a falar sério, a sentir o quanto um amigo é importante e necessário na vida de uma pessoa.
Tenho amigos que nada nem ninguém pode tirar de mim. Amigos que estão longe mas que tão mais perto que qualquer outro. Esse post não era sobre amigos, mas como não falar deles se só eles me entendem e me ajudam, se eles fazem parte da minha história, se eles me ajudaram a escrever a minha história?! Impossível.
Estou crescendo, mas graças aos amigos, quem sabe nun saia do casulo e voe pra perto de vcs!
Beijinhus voadores aos amigos do s2 ^^ Bye
Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: