quarta-feira, 10 de março de 2010

Nem eu nem você!!! Nós
A vida é tão complicada. Uns tem tanto, outros não tem nada. Mas não vou falar de desigualdade social, porque isso não é problema da vida mas sim do mundo.
Eu não tenho tudo o que quero, mas quero tudo o que posso e tenho tudo o que preciso.
Tenho o necessário pra viver. Tenho família, educação, saneamento básico, comida e roupa,tenho até orkut e um bloguitozin :P, olha que maravilha!
A maioria das coisas o dinheiro pode comprar, mas o que eu tenho de mais valioso, eu mesma contruí, conquistei.
Aquilo que me dá força pra levantar todos os dias e dormir tranquila à noite.
Aquilo se chama AMOR!!!
Amor de mãe, de irmã, amor de amigo. Amor que torna a minha vida menos pesada e cansativa.
Um amor tão puro, que quando machucado dói uma dor incomparável, que te impede de dormir traquila e de levantar bem por causa da noite mal dormida.
Dói tanto que faz rolar lágrimas dos olhos de qualque coração de pedra.
Porque nem o mais forte dos homens, é capaz de sorrir com real felicidade, depois que uma verdadeira amizade se acaba por um simples deslize do destino.
Amizade vai além de briguinhas fúteis, que mesmo sendo tão inhas, abalam a estrutura do pobre indivíduo.
Amizade vai além da fronteira dos Kms, além das estradas a percorrer , além do mar, além de qualquer coisa desse mundo.
Amizade vai além do eu e vc, porque amigo não sou eu nem você, amigos somos nós, no plural, e quanto mais "nós" mais a vida é feliz.
Mas quando um desses "nós" se vai, o "nós" já não é "nós, é "nós"-1. O resultado é uma dor imensa, não só pra mim ou pra você, mas pra nós.
Mais uma vez, isso não era um post sobre amigos, mas é impossível não falar dos amigos, se são eles que me dão inspiração, sejam bouas ou ruins.


Dedico esse post principalmente aos amigos que me aguentam, me ajudam, me magoam, quase todos os dias.
Pritty, Harry, Díh, Fran, Déh, Renata, Rafael, André, Juliana, Luciano, Elly e Thays, que mesmo não me dando sequer uma brecha pra eu falar, mora no meu coração, junto com os outros que transfomam a minha vida nessa festa.
Amo vocês e todos os outros que não citei. Que essa amizade não acabe com o tempo , mas que só aumente com ele!!!
Bárbara Côrtes!

Nenhum comentário: