sexta-feira, 12 de março de 2010

Era Uma Vez.....
Uma menina que só por existir era feliz. Uma menina que cresceu além da conta, e sofria por ser "fofa". Uma menina que sempre usava laços de cores vibrantes e diferentes.
Uma menina sonhadora, que falava com seu gorila rosa de pelúcia. Que amava brincar na rua que nem moleque, que amava os amigos sujos de lama.
Uma menina que soltava pipa e jogava bolinha de gude, que tinha idéias geniais e absurdas para sua idade. Que amava livros, escrevia livros e amava a escola.
Uma menina que cresceu rodeada de gente ambiciosa e fútil, mas também por gente honesta e simples. Que sempre sonhou com o amor verdadeiro, por ter exemplos da existência dele.
Uma menina que sonhava dormindo e muito mais acordada, que fazia da vida uma festa e da festa um prazer. Uma menina cheia de piadas e conselhos, cheia de vontades e sonhos.
Uma menina que é taxada de masoquista por alargar a própria orelha, e que chama atenção por ter os cabelos roxos. Que arraza quarteirões com seu estilo despojado de rockeira, que canta e encanta(modestia é a qualidade dela) !
Uma menina que se decepciona com oq não consegue e que se orgulha d que consegue fazer.
Uma menina que é apenas uma uva roxa amontoada em muitas outras uvas, na parreira do mundo. Esperando ser colhida e transformada em algo tão bom ou melhor do que ela já é!!


Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: