quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Defeitos


E não tem jeito, o meu defeito é não saber parar, é não saber quando acaba, quando esperar.
O meu defeito é sentir demais, sonhar demais, tentar viver demais, é saber que a vida é curta e saber que tenho que fazer tudo com extrema intensidade.
O meu defeito é não ficar parada pensando ao invés de agir, e as vezes agir sem pensar e descobrir os impulsos da vida.
Defeitos esses, que me fazem bem e mal, que me mostram onde mudar, o que ser, onde ser e estar. Me completam, me ensinam.
O meu defeito é saber que tudo tem um final, por pior que ele seja. Mas tudo acaba, mesmo que nasça de novo.
O meu defeito e persistir em algo que simplesmente já não vai dar certo, é ter esperança naquilo que ninguém teria, é continuar a lutar mesmo que já tenha acabado a guerra.
Defeitos que somam às qualidades e fazem o que realmente eu sou. Simplesmente isso!
Bárbara Côrtes

Um comentário:

Fernanda Marques disse...

Prefiro nem comentar, kkkkk