segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VENTO


Um vento bateu na minha rosa dos ventos. Um vento diferente, um vento frio e quente, com um cheiro tão gostoso, um perfume que nunca senti igual.
Um vento que me puxa pra lá, um vento que quer me levar, que quer me mostrar algo que eu preciso encontrar.
O vento apontou pro Sul e eu fui atraz ver no que ía dar. Pensei em voltar, em parar, mas era tão forte que me fez continuar.
O que será que me aguarda esse lugar? Onde vou parar? Quem vou encontrar?
Não sei o que fazer, não sei o que esperar. Talvez eu devesse mesmo desistir e voltar, ou então arriscar e continuar. É confuso, eu sei, tudo muda eu também. Decisões,opiniões,atitudes,perguntas,respostas,a vida. Tudo! Menos esse vento que me empurra, que me leva. Um vento diferente, um vento frio e quente, com um cheiro tão gostoso, um perfume que nunca senti igual. O que será que me aguarda? O que será que vai acontecer? Não sei!
Só sei desse vento que bateu na minha rosa dos ventos, um vento que sopra pro Sul!
Um vento diferente!
Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: