quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vazio

Quero completar esse vazio que tem dentro de mim, um vazio gigante, um abismo, um poço sem fundo. Algo tão terrível e escuro, um lugar que precisa deixar de existir.
Não sei o que fazer estou tentando, acho que estou conseguindo. Tudo está se encaixando, as coisas estão no lugar, a vida tah melhorando.
Crescer faz bem, e ser notada também. Deixar de ser o que você sempre foi é meio chocante pras pessoas que estão ao seu redor. Isso atrai muitos olhares, muitos palpites, muitas opiniões nada construtivas.
Isso é chato mas um dia passa, ou não.
Sonhos. Ah! os sonhos e que sonhos, todos estranhos e difíceis de se conquistar, e por esse motivo será mais prazeroso realizar todos eles. Mesmo aquele que parece impossível. Como eu disse parece, e não sossego até realizá-los.
Me disseram uma vez que não conseguiria realizar esses sonhos , a princípio eu acreditei, eu me rebaixei e desisti de continuar, de seguir, de tentar. Mas algo que aconteceu comigo me fez acreditar de novo que posso, que consigo. Algo tão forte, tão intenso, tão verdadeiro. Algo que me fez ver o quanto a vida pode ser boa, e como eu posso ser feliz. Esse algo me trouxe alguém que me completou, que acabou com aquele vazio que tinha dentro do peito. Alguém que me mostrou que eu posso ter várias vidas em uma, que sempre há um recomeço, uma nova meta a ser cumprida e uma nova dificuldade a ser vencida.
Esse algo se chama amor, amor que me faz viver, lutar por aqueles sonhos e ser feliz. \o/
Bárbara Côrtes

2 comentários:

Fernanda Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Marques disse...

Firme e forte na luta Baby. E como já dizia Renato, "nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se têm ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..."