terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUERIA...

Hoje eu queria teu abraço, teu carinho, teus conselhos tuas broncas que tanto me fizeram crescer e aprender.
Queria ver seu sorriso, que me alegrava e me fazia sorrir também.
Queria estar junto com você tornando meus sonhos realidade.
Queria a cada novo dia, poder ver os seu lindos olhos e sentir o amor renascer mais lindo e mais forte.
Queria poder ouvir nossa música e não chorar feito criança.
Mas não posso te abraçar, te ver, te beijar. Nem aprender nem errar. Posso apenas esperar que algum dia eu possa ao menos te ver, saber se está bem.
Enquanto isso sigo sozinha, errando, tropeçando, aprendendo me levantando,lutando,esperando, que algum dia meus sonhos aconteçam.
Bárbara Côrtes

2 comentários:

Jenny' disse...

Aeeee Manaa Mto Boom Adoreeei !
Veeeyo vooc Seeer Fodaa !

Fernanda Marques disse...

O Ministério da Saúde adverte: o melodrama é uma droga ainda em experiência, não existindo níveis satisfatórios de seu uso. Destarte, deve ser aplicado em pequenas dozes, pois a aplicação em excesso pode causar sérios problemas a saúde, entre eles, o pior de todos os males, Amor Obsessivo Compulsivo, que pode levar a morte..(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)