terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prisão

Estou presa numa fortaleza de alegrias e descontentamentos, tudo é tão novo, tão diferente. Será que estar presa a isso é mesmo o certo a ser feito? Me libertarei dessa prisão?
Tô tentando achar a saída, mas não sei se realmente quero sair. Tudo é tão bom, tão agradável e fácil. Mas aqui as dores são mais fortes, os pesadelos mais terríveis as dificuldades mais intensas.
Sinto que preciso sair, sumir, mas algo me prende, me puxa. Queria saber o que me faz estar presa a esse mundo tão estranho em que eu me meti.
Não me imagino fora daqui. Já construí meu canto, meu lugar nessa fortaleza de pedras escuras hoje esconde o sol deixando tudo frio e escuro.
E seguir sozinha nesse lugar já não é muito seguro. Há dias de sol, em que tudo é tão lindo. Mas nem sempre é assim.
Será que lá fora o sol brila todos os dias, me fazendo feliz? Será que o que falta aqui é só um pouco de luz? Não sei.
Estou presa nesse lugar, mas sinto que algo está mudando, o sol tem brilhado com mais frequência quem sabe daqui uns tempo tudo muda completamente e ele passe a brilhar sempre, fazendo dessa fortaleza o melhor lugar pra se estar e se viver.
É confuso!
Bárbara Côrtes

Nenhum comentário: